Marketing de 2 Passos: Tipo Simples de Marketing Capaz de Gerar VENDA TODOS OS DIAS que Ninguém Ainda Te Contou.

Já passou pela situação de entrar numa loja e o vendedor vem até você e já te oferece vários produtos?

Fica claro que o que ele quer só vender e nada mais, concorda?

O que você faz na maioria das vezes?

Bom, eu vou embora e nas poucas vezes que eu compro com esse vendedor nunca mais eu volto.

Por que isso acontece?

Por que ele está usando o marketing de 1 passo…

Ele foca logo no benefício ao invés de se colocar a gerar valor primeiro.

Ele nem plantou pé de manga e já está pensando no suco.

E completamente diferente quando o vendedor te recebe com um belo sorriso, bom dia ou boa tarde e te pergunta o que está procurando, o que deseja.

Se ele for um pouco mais atento e esperto, vai se apresentar, perguntar o seu nome e começar a te fazer perguntas sutis e inteligentes com o objetivo de descobrir o problema por detrás que faz com que esteja ali.

Exemplo:

A cliente entra na loja de roupas e a vendedora a aborda se apresentando com um belo sorriso no rosto e pergunta o seu nome.

Faz perguntas inteligentes e descobre que a Joana tem um casamento no dia seguinte e precisa de um sapato.

Nesse momento a vendedora começa a informar Joana, começa a te gerar muito valor com dicas e sacadas acerca do tipo de sapato que seria bom para o estilo dela por exemplo.

Por que a vendedora sabe disso? Por que prestou a atenção na altura de Joana, no fato dela ser magra, no fato ela ser loira, no fato dela ser de meia idade e assim por diante.

O ponto e que a vendedora agora sabe o que ela foi fazer ali, sabe qual o problema por trás e pode usar isso para vender mais do que um simples sapato.

Parece simples, mas o fato de ter feito perguntas, pelo simples fato dela ter dado informações, dicas, orientações, faz com que Joana se sinta importante, pois essas atitudes mostram interesse, dedicação por parte da vendedora.

Percebe a diferença do Marketing de 2 Passos?

Se apresentou, gerou valor, gerou empatia, relacionamento, engajamento, confiança e depois vendeu.

Isso mesmo, Joana comprou não somente um sapato como também…

A vendedora não me falou, mas eu sei que foi mais do que uma sandália kkk

Brincadeiras à parte, a moral dessa história é que você empresário precisa usar o marketing de 2 passos no seu negócio e isso e simples fazer isso, quer ver o que você precisa?

Você precisa focar em resolver problemas primeiro é só depois focar na venda do seu produto ou serviço…

Faz isso e vai perceber que focando em resolver problemas, focando em ajudar o seu clientes já estará fazendo o marketing de 2 passos de forma natural.

Pois bem, agora você já tem nas suas mãos uma estratégia para aumentar as suas vendas, ok?

O que tem a fazer é só colocar em pratica, em ação. Simples assim!

Agora, se deseja que eu te ajude pessoalmente a aplicar o Marketing de 2 Passos na sua empresa aumentando assim o número de suas vendas, clicando aqui você vai saber como agendar uma reunião exclusiva comigo onde eu vou te mostrar em detalhes não somente como fazer isso, mas também como criar um verdadeiro sistema de vendas online para sua empresa capaz de fazer com que sua empresa venda todos os dias.

Então e isso, te vejo na reunião

Fui!

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Alessandro Barros
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Alessandro Barros em Expert em Vendas Online
Consultor Especialista em Negócios Digitais e Vendas Online e Empreendedor Digital. Tem como propósito fazer a diferença e influenciar positivamente a vida de seus clientes e da sociedade, ajudando empresários e empreendedores brasileiros se tornarem autoridades em seus mercados e escalarem o faturamento de seus negócios atingindo níveis elevados.
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