Como Lidar com Objeções em vendas: Conheça as 10 Objeções de Vendas Que Impedem Sua Empresa de Vender Todos os dias

Como lidar com objeções em vendas

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Deseja saber Como lidar com objeções como em vendas  Mais Comuns Que PODEM Estar impedindo Você e SUA Empresa de Realizar venda de Todos os dias?

No artigo de hoje você fala sobre 10 objeções em vendas e forma correta de extermínio-que fazem com todos os dias seus produtos e serviços transformando Não em Sim.

Você sabe o que é uma objeção

Basicamente pode ser conceituada por uma barreira ou dúvida criada no cérebro dos clientes, que os impedem de concretizar sua compra. Este artigo foi publicado originalmente em português.

Listei, Abaixo, como 10 objeções em vendas Mais Comuns Que existem e SUAS Possíveis Soluções com Objetivo de Fazer Com que rápido Você logotipo apos uma Leitura Já POSSA aplicar o aprendido Passando a vender todos Os Dias .

Vamos juntos

Como lidar com objeções em vendas?

# 1 Esse treinamento não dá certo

Essa E o tipo de objeção na qua como PESSOAS geralmente Pensam: “ISSO E UMA Verdadeira fria, Impossível Alguém ter resultado com ISSO” OU, ENTÃO, “ESSA promessa e grande demais”. Nesse contexto surgir uma Como desconfiança e expressões: “[…] não! Isso é balé, esse negócio não dá certo, impossível […] “.

Uma forma de destruir definitivamente essa objeção é com autoridade. QUANDO rápido Você é percebido Como Autoridade , como PESSOAS confiam naquilo Que rápido Você Diz, acreditam that Aquilo Que Você está em dizendo E verídico, cabelo Único Motivo de Você ter Falado. A autoridade chega antes.

Outra possibilidade e solução efetiva para reunir casos de sucesso. Quanto mais casos de sucesso você tem para um serviço ou produto de sua empresa, mas como pessoas que acreditam que o certo é que mostra que outras pessoas já alcançaram resultados com o produto / serviço.

# 2 Eu não confio em você ou na sua empresa

O Primeiro Pensamento Que VEM a Cabeça das Pessoas e: “Se fala Que ESSE PRODUTO OU Serviço e Tao do bom, Porque ELE ESTÁ Passando para MIM Ao inves de guardar o‘Segredo’? A 7 Chaves Pará ele”.

Ai ESTÁ a Primeira grande objeção fazer: “Falta de Confiança sem Profissional […]”.

Outro Ponto e Que, Como o Possível Paciente Não Te Conhece, ELE PODE Pensar: “? Quem ELE E para me ensinar ISSO”.

O que fazer? Como soluciona esse tipo de objeção?

Portanto, Nesse Caso a Solução E a Construção de Autoridade Que PODE Ser construida POR Meio de Entrevistas, depoimentos de Pessoas Já Clientes Seu, Produção de Conteúdo não Seu blog de Pessoal e compartilhamento Desses CONTEÚDOS NAS redes sociais.

# 3 Sua consultoria de vendas não vai dar resultados para minha empresa

“Sua consultoria para muitos dá certo e gera resultados sim. Eu acredito que os casos de sucesso. Mas desculpe, para minha empresa, tenho certeza de que não vai dar resultados nenhum. “

Eu explico o motivo, ok? Eu sou alto, eu sou baixo, sou gordo, sou magro ou porque sou muito feio (a) ou porque na minha loja, no meu consultório, isso não vai gerar resultados porque eu vendo X ou, então, por que o Brasil meu país Está vivendo uma crise ferrada no momento “.

Essa è uma Clássica objeção fazer: “! ISSO Não Dá certo”.

O que fazer? Como soluciona esse tipo de objeção?

Faça o seu trabalho mesmo se “. Traduzindo … 0 “funciona mesmo que” alguma coisa … Essa técnica vai funcionar, mesmo que sua empresa precisa de clientes, mesmo que precisa sair do fluxo de caixa negativo, mesmo que sua empresa precisa aumentar o número de vendas e assim Por diante …. daí, então, fazer a apresentação do porque isso funciona nestas circunstâncias lembrando de focar mais nos benefícios, beleza?

# 4 Não sei se consigo fazer como sessões do jeito correto

Porque?

“Porque meu tempo é curto, estou com dinheiro para pagar por ferramentas, adquirir os livros solicitados.” […] tudo isso é excessivamente complicado, tem um conteúdo muito extenso e delicado. “

Ora, ora, como de forma clara obter mostrar e essa pessoa que ela é capaz de conseguir? Usando a Solução de … uma Solução Disso E “[…] se eu Já consegui Um Dia […]” . O Ponto e USAR Uma História SUA OU de Alguma Referência Em Questão, “[…] se eu consegui, rápido Você also consegui”. “[…] se  Soichiro Honda  conseguiu Fazer da Honda Uma Empresa de Sucesso APOS quebrar 8 Empresas, rápido Você also consegui vender Mais e todos Os Dias na crise”.

Porque?

Porque eu comecei muito de baixo, por que eu era inexperiente, mas fui a luta e venci. Porque  Soichiro Honda  enfrentou MUITAS adversidades e preconceitos Ao falir Tantas Empresas, Porque ELE Não entendia nada de com Gerir Uma Empresa, mais Aprendeu e fez da Honda o Sucesso de Hoje.

Então, você tem sua história ou de uma referência, usando uma depreciação para mostrar que você e / ou uma referência citada era e / ou é muito menos que aquela pessoa que está assistindo você. Faça uma pessoa perceber que, ela também conseguirá.

# 5 Eu não preciso de sua consultoria agora

“Eu não preciso de seu serviço de consultoria agora, minha empresa está bem. O que vem eu contrato, o mês que vem eu faço minha aplicação e começo … minha loja nem precisa agora mesmo, acho que não vai precisar nunca. “

O que fazer para diante de um caso desse?

Bom, ESSE é o famoso “[…] meu desafio Não e Tao do túmulo ASSIM, Posso aguardar Ate O Próximo Mês!”. O ponto é mostrar para esse tipo de pessoas que o desafio é maior do que ele pensa ser, automaticamente, usar uma técnica de escassez. E o Que É denominado de “Abordagem do Medo Acompanhado de escassez”.

# 6 Objeção de terceiro pessoa

Quem é o terceiro elemento? Por exemplo, o tio, o esposo, o patrão.

Geralmente um USADA Expressão QUANDO ELE Chega é a seguinte “Nossa, o meu esposo Precisa Saber Antes … eu Preciso Consultar o meu esposo urgentemente, mas ELE Não ta concordando com a Compra Disso, ELA Não vai comprar Pelo visto”.

O que fazer para resolver esse caso?

A forma de solucionar a objeção do terceiro elemento para o seu uso argumentos lógicos, organizados. Você deve tornar-se aquela pessoa a apresentar para seu esposo, para o patrão ou para qualquer outra pessoa convencendo os mesmos.

Pense: “ele terá de apresentar hum argumento lógico para Alguém.”  Sendo ASSIM, FAÇA UM Curto vídeo, Direto, Não foque na Emoção, foque Nos Argumentos lógicos e racionais. Assim, ataca em cheio matando a objeção do terceiro elemento.

# 7 Ninguém pode saber que estou fazendo sua consultoria

Esse tipo de objeção é muito comum com produtos eróticos e / ou de sedução comum com pessoas comprometidas, muito tímidas, discretas que se preocupam em excesso com o que outros pensam ao seu respeito.

O indivíduo não é o que os outros saibam que ela comprar um produto erótico ou, então, foi um clube erótico, um SexShop ou um motel por exemplo. Acho que produto erótico é mais famoso.

Essa è uma famosa Questão fazer “Ninguém PODE sabre, NEM Posso Imaginar ISSO aparecendo nenhuma Meu Cartão de Crédito!”. Redes sociais de Relacionamento Sendo Que uma Pessoa e comprometida … “Se aparecer nenhuma Meu Cartão de Crédito Posso Perder meu Noivado, namoro OU Casamento! DEUS me livre! “. Medo, medo e medo!

Como proceder nesse caso específico?

Uma solução para o seu caso e para a sua política de privacidade e discrição. Fique tranquilo que você vai receber seu produto em uma caixa, devidamente lacrada, envolvida em papel fosco de pão, sem remetente, 100% seguro quanto sua identificação. Se preferir, PODE Ser colocado o Remetente Nome de Uma  “Empresa XPTO Ltda.” , Nome QUALQUÉR. O ponto é uma pessoa que não deve ter complicações e que ninguém tem conhecimento.

# 8 E se a consultoria der muito certo e eu não consigo suportar uma demanda?

“Essa consulta para me prometer X clientes a mais por mês. E se minha empresa de serviços não é atendida, por exemplo, X clientes a mais por mês. Pára! Se der um resultado que eu vou fazer e que ainda não tenha visto por não conseguir atender todos os clientes, vai ser um caos e minha empresa vai virar uma piada. “

Acredite, esse tipo de objeção é muito comum, ok? Ela é boa, devido a uma pessoa que pensa que esse negócio gera resultado.

Olha a USADA Expressão geralmente aqui … “Mas … e se Gerar resultado e Minha Empresa Não figado Estrutura para aguentar a demanda.”

O que você faz em casos desse tipo?

Uma forma de resolver é criticando um produto com o objetivo claro de mostrar para ela, por exemplo, como a organização de seus clientes de forma automática separando os curiosos dos compradores reais.

Estou falando de uma campanha de verdade, ok? Caso nao saiba fazer that estou Falando, não article “Como Tirar Sua Empresa fazer Vermelho Criando Um Sistema de Vendas On-line? Parte 1” e Abordo de forma detalhada Dois Tipos de Campanhas de Aquisição. Indico fortemente a leitura!

 Veja outro caso:

Assim como colocar o conteúdo aprendido em consultoria em prática, você pode ver para realizar entrevistas, participações de congressos, programas na televisão e muito mais.

Nesse momento a pessoa sai com tipo expressões fazer: “Mas Eu Não levo jeito para dar Entrevistas, Não sou nada bom com Falar em público, Eu Não sei argumentar, Tenho uma dicção Muito ruim, Além de Ser tímido para Falar para Uma câmera! “.

Agora que produto crie para criar esse caso? Simples! Se o Problema, a objeção E Não sou capaz de dar entrevista, de aparecer em público, nasce ENTÃO: “Mini Treinamento: Guia COMPLETO Ensina X Técnicas testadas e aprovadas de Como Vencer O Medo de Falar em público, a Frente das câmeras, Dar Entrevistas e palestras “. -benzóico.

# 9 Não tenho dinheiro para pagar pela consultoria

Bom, o estar sem dinheiro ou quando o cliente fala de estar sem dinheiro para adquirir seu produto ou serviço não é uma objeção e sim uma mostra clara de que você não construiu valor. Em outras palavras, o cliente não percebeu valor, não acredita que ele (seu produto ou serviço) pode gerar resultados a ele ou para empresa dele.

Claro que se seu produto custar 10 mil reais, o fato é que você não precisa de ter visto com mais cuidado, afinal 10 mil reais já é um montando considerável.

R $ 200 reais, R $ 500 reais, R $ 1000 mil reais, R $ 4000 mil reais, mas ela tem dinheiro sim. O problema está em que você não tem valor, você tem uma pessoa que não tem como prioridade na vida dela nesse momento.

Agora o que fazer diante de um desafio?

Uma das formas de solucionar um desafio por um trabalho de inversão e uma hierarquização dos valores da pessoa.

Como? Veja o exemplo.

Pergunte a ela o seguinte: rápido Você tem o costume de sair a noite Pará baladas UO Bares?

Digamos que o seu cliente pode ter o hábito de sair para a noite ou para os amigos e gaste em média, R $ 500 reais por mês.

Considerando que seu produto custe R $ 1000 reais, com apenas dois meses de economia … apenas dois meses sem bares e baladas, já conseguiu comprar o seu produto, ainda assim economizar dinheiro, além de melhorar sua saúde por menos noites de sono perdida e alguns quilos A menos, concorda?

Com isso, ela vai colocar em ação e ainda vai lucrar para o jantar por próximos anos.

O ponto é focar em hierarquizar. Outro ponto importante, é flexível como opções de pagamento. ASSIM, rápido Você mata uma objeção: “Eu nao tenho Dinheiro!”.

10 – E se eu não gosto do seu serviço de consultoria?

O que não pode fazer? Recebi e não gostei. O que faço agora? “.

Dê para essa pessoa, uma garantia. Essa é uma forma de solucionar tal objeção. Explique de forma clara como funciona uma garantia para que uma pessoa entenda que o dinheiro seja devolvido em 30 dias, como vai ser devolvido, que você não fará nenhuma pergunta e apenas devolverá o dinheiro. Isso vai gerar a confiança além de derrubar uma objeção.

Bom, o que acho do conteúdo?

Essas são como 10 objeções mais conhecidas, e que, em geral, uma grande maioria dos consumidores antes de comprar um produto ou serviço. Mas, além disso, outras inúmeras outras.

Quer saber mais sobre o por que as pessoas não estão na hora de comprar seus produtos e serviços?

Escrevi hum 100% manual grátis  Onde Abordo de forma detalhada OS 3 Grandes Obstáculos Que estao te impedindo de Realizar vendas diarias.

Manual Nesse, eu mostro OS exatos Passos para rápido Você driblar o obstáculo da Urgência, da Confiança e da Necessidade possibilitando ASSIM, vender Mais e todos Os Dias SEUS Produtos e Serviços.

Abraços,
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Alessandro Barros
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Alessandro Barros

Alessandro Barros em Expert em Vendas Online
Consultor Especialista em Negócios Digitais e Vendas Online e Empreendedor Digital. Tem como propósito fazer a diferença e influenciar positivamente a vida de seus clientes e da sociedade, ajudando empresários e empreendedores brasileiros se tornarem autoridades em seus mercados e escalarem o faturamento de seus negócios atingindo níveis elevados.
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